terça-feira, 5 de julho de 2022

Caso Ranitla: empresário segue foragido e família da jovem espalha outdoors em Ilhéus e Itabuna



Há uma semana, conforme noticiado pelo Verdinho Itabuna, a Justiça negou a um pedido de liberdade para o empresário Tharcísio Aguiar, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, em Ilhéus. Tharcísio segue foragido. O caso aconteceu no dia 11 de junho, e os familiares e amigos de Ranitla seguem em ações contumazes de pedido de justiça. Manifestações pacíficas e carregadas de comoção aconteceram tanto em Ilhéus quanto em Eunápolis, terra natal da vítima.

Nesta semana, novas ações de clamor por justiça foram realizadas, e diversos outdoors foram espalhados pelas ruas e avenidas de Ilhéus e Itabuna. Os pais da jovem imploram para que a justiça seja feita e têm se mobilizado nesse sentido, em memória da filha que perderam.


Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail. O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE