“NÃO QUERO A CÂMARA ATRELADA AO GOVERNO MUNICIPAL”
Na manhã desta sexta-feira o prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), declarou que pretende ter uma Câmara de Vereadores independente, por esse motivo não vai participar da eleição da mesa diretora para escolher o novo presidente:
“Fui vereador independente, sempre com ética e respeito ao meu partido, que jamais me acusou de falta de ética ou de votar errado. Não vou me envolver na eleição da Presidência da Câmara. Espero que os nossos sete vereadores se unam a outros para fazer a Mesa.
Mas, particularmente, não tenho candidato a presidente. Sou criticado com relação a isso, mas não quero a Câmara atrelada ao governo municipal. Quero poderes independentes, trabalhando em harmonia para o bem da cidade, com cordialidade, respeito, ética e transparência”, concluiu.
RECADO AO PPS:
Essa declaração não deve ter sido muito bem recebida pela a cúpula do PPS de Itabuna, que estava tentando obter o apoio de Vane para o vereador Nadson Monteiro (PPS).
Segundo informações, a presidente do PPS, Mariana Alcântara, não tem pretensão de apoiar o vereador Aldenes Meira (PC do B), já que acha que o PC do B ficará bastante forte. Mariana Alcântara teria se encontrado com o deputado Geraldo Simões (PT), com o objetivo de contar com o apoio dos dois vereadores do PT.
E nesta semana o presidente da câmara, Ruy Machado (PTB), se reuniu com alguns membros do PPS, a reunião foi no gabinete da presidência da câmara. do politicosdosuldabahia.blogspot.com
0 Comentários