sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LÍNGUA DE FOGO - O PATRIMÔNIO OCULTO DE EDUARDO CUNHA

De acordo com a força-tarefa da Lava Jato, o patrimônio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na quarta-feira, é 53 vezes maior do que o declarado oficialmente por ele.
Os cálculos incluem contas na Suíça – três vinculadas ao ex-presidente da Câmara Federal e uma à mulher, Cláudia Cruz. Há suspeita ainda de contas não declaradas nos Estados Unidos.
A prisão do peemedebista, principal articulador do golpe, deixa em clima de apreensão todos os comparsas. Afinal, Cunha sabe demais e já ameaçou queimar o filme dos seus ex-aliados.
À frente da Câmara, o ex-deputado fez do seu “reinado” a oportunidade de atender aos anseios do setor empresarial e de acabar com a população brasileira.
Cunha coordenou a minirreforma que permitiu candidatos driblarem a lei ficha limpa, apoiou uma mudança no Código Eleitoral que prejudica partidos pequenos e beneficia outras legendas, como o PMDB, manobrou para reduzir a maioridade penal, articulou em favor de uma lei que dificulta abortos legais, lutou contra o Marco Civil da Internet e avançou para regulamentar a terceirização em todas as atividades.
Fonte: O Bancário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE