Durante uma importante audiência em Brasília, participei ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Anguera, Felipe Vieira, e da Secretária de Agricultura do município, Jaqueline Suzart, de uma reunião estratégica com Gustavo Vieira, Chefe de Gabinete do Secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Osmar Júnior.
A pauta foi focada em iniciativas para fortalecer a agricultura familiar, ampliar o alcance de políticas públicas sociais, em destaque para a Economia solidária e garantir recursos que impactem diretamente no desenvolvimento econômico e social de Anguera e região.
 Essa articulação reforça o compromisso com a melhoria da qualidade de vida das comunidades locais e a valorização do trabalho rural.

0 Comentários