quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Edoux marca presença no carnaval de Salvador

Mesclando repertório autoral e releituras de artistas como Alcione, Luiz Melodia, Gloria Groove e Ney Matogrosso, o cantor e compositor baiano Edoux está mais uma vez escalado para os palcos do carnaval de Salvador. Parte de uma geração artística afirmativa que exalta suas identidades através de suas escolhas estéticas, atitudes e poéticas, este homem preto e gay apresenta uma performance envolvente, sensual e sofisticada, propondo uma mistura rítmica forte e ousada. Ele estará na festa do bairro do Rio Vermelho no sábado, 10 de fevereiro, às 21h30, e na Varanda da Folia, no Campo Grande, no domingo, dia 11, às 20h00, para mostrar canções marcantes, viscerais e que passeiam em diversos mundos. Edoux não se limita a um nicho e se considera um artista universal, em sua mais profunda conexão com a arte e o desejo de fazê-la para todos. A sua música fala de romance, é intensa e traz o amor homoafetivo como parte importante. Mas o desejo de Edoux é levá-la para além das esferas em que já está inserido. “Tenho minhas bandeiras, minhas características, minhas pautas, mas sou um artista plural e quero sempre ir além. Eu faço música para todo mundo”, comenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário