O Ponto SAC Cruz das Almas registrou um aumento significativo na prestação de serviços à população. Com menos de um mês em funcionamento, desde sua reinauguração no dia 28 de agosto, até o momento atual, já foram realizados 2.475 atendimentos, com destaque para a inclusão de 108 novos serviços disponibilizados, incluindo as recém-inauguradas unidades do Detran e Embasa que realizaram respectivamente 520 e 676 atendimentos, totalizando 1.196, o que representa o aumento de 48,3% do volume total de prestação de serviços na unidade.
Nilza Rios, diretora operacional da Rede SAC, reforça a importância da ampliação desses atendimentos e reflete que o resultado disso foi o aumento na adesão dos cidadãos aos novos e aos serviços já ofertados. “O Detran passou a oferecer 65 serviços adicionais, enquanto a Embasa acrescentou 43 serviços. Essa ampliação no leque de serviços demonstra o compromisso da Rede SAC em atender às necessidades variadas da comunidade, tornando-se um ponto de referência para uma gama diversificada de serviços essenciais em um único local”, explicou.
Dentre os serviços mais demandados desde a reinauguração, destacam-se a “Renovação de Habilitação”, a “Reabertura de Ligação” e o “Parcelamento de Débitos”. A reinauguração do Ponto SAC Cruz das Almas não apenas trouxe um novo visual para as instalações. A mudança estrutural e o incremento de novas unidades parceiras aumentaram a capacidade mensal de atendimento em mais de 150%.
A nova unidade pode realizar cerca de 8,2 mil atendimentos por mês, sendo que haverá quase o dobro de serviços para RG e SineBahia em relação ao antigo posto. A área de espera possui 70 lugares e a unidade tem também sala de treinamento para o SineBahia e de prova para o Detran.
O Ponto SAC Cruz das Almas está localizado na Rua Cel. JB Fonseca, no Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, por ordem de chegada, através da distribuição diária de senhas. Além do Detran e Embasa, o Ponto SAC Cruz das Almas realiza os serviços de emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Planserv, Ceprev e SineBahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário