domingo, 23 de janeiro de 2022

Deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) testou positivo para Covid-19

O deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) confirmou na manhã desta sexta-feira, 21, através de teste laboratorial que está com Covid-19. “Estou com sinais leves da doença, quase assintomático, mas em isolamento completo em minha casa no Subúrbio Ferroviário. Minha companheira e minha filha mais velha entendem a situação, mas minha filhinha de dois aninhos não se conforma e bate na porta constantemente. Ela é de luta”, brinca o parlamentar. Ele lembra que por medida de segurança está isolado e longe de contato direto com as pessoas. “Tomei as doses da vacina e estou com sintomas leves. Só volto às atividades normais quando houver segurança para tanto. Mais uma vez, apelo para que todas as pessoas tomem a vacina e estimulem a vacinação de parentes e amigos. O governo federal não apresenta a menor responsabilidade com a saúde pública, nós não podemos seguir este exemplo nefasto. Que todos completem o esquema vacinal, usem máscaras, higienizem as mãos e façam o distanciamento social possível. Vamos superar quaisquer dificuldades de forma coletiva, organizada e unida como sempre”, conclui Hilton Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE