Prisão de Moro e Dallagnol, liberdade para Lula e cassação da chapa Bolsonaro/Mourão

A reportagem publicada em 09/06 pelo The Intercept é completamente clara: o juiz Sérgio Moro violou todas as suas atribuições judiciais, aliou-se ao procurador Deltan Dallagnol na acusação a Lula que culminou em sua rápida prisão antes das eleições de 2018 e favoreceu diretamente a vitória de Jair Bolsonaro em um processo sabidamente frágil e confuso. Todas as barreiras da legalidade, moralidade e ética foram ultrapassadas, transformando esse em um dos maiores crimes de lesa-pátria da história do país.
É impossível que ambos sigam ocupando seus cargos; que Lula permaneça preso e que Bolsonaro siga sendo presidente com toda a armação tendo sido completamente desnudada por meio do vazamento das conversas entre juizes e procuradores da Operação Lava Jato: a maior farsa jurídica mundial, de consequências desastrosas para o Brasil e para o mundo.
Chegou a hora: ou o povo vai às ruas arrancar a força de seus cargos estes criminosos que manipularam a justiça e a opinião pública para conquistar seus objetivos ou não existe mais civilização nem esperança neste país.
Este abaixo assinado é uma ferramenta de pressão e organização popular. Chegou a hora da luta até as últimas consequências.

Djalma N. começou essa petição para
O povo organizado

0 Comentários