Camila Lanes

Lula afirma sistematicamente que nunca morou ou fez uso do apartamento, denunciando que há em curso uma manobra de setores do judiciário, com o apoio da grande mídia, para promover um linchamento da sua imagem, obstruindo dessa forma uma possível candidatura em 2018.
Camila irá para Curitiba nesta quarta-feira prestar apoio ao ex-presidente e ressalta que parcelas do judiciário, responsáveis por investigar Lula, não agem com respeito e ética. "Em tempos de ataque à democracia e aos direitos sociais, um dos responsáveis pela ascensão da população na última década está sendo cruelmente perseguido por figuras que deveriam cumprir suas funções com responsabilidade e respeito", denuncia.

A presidenta da Ubes afirma que o momento agora é de apoio ao ex-presidente. "São inúmeros ataques, inúmeros boatos contra Lula, nós nos solidarizamos contra toda a impunidade e vamos seguir na luta por uma justiça mais imparcial! Força Lula", conclui.

Jornada da Democracia, em Curitiba

Em apoio ao presidente Lula, a Frente Brasil Popular organiza nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10) A Jornada de Democracia, onde diversas entidades dos movimentos sociais e cidadãos que se solidarizam com o ex-presidente promoveram atos públicos e atividades, denunciando as arbitrariedades com o petista.





Do Portal Vermelho, Laís Gouveia

0 Comentários