Em um sábado de maratona, os comunistas Ivo Peixoto, prefeito de Gandu, os deputados Álvaro Gomes e Alice Portugal, a ex-prefeita do município, Irismá Silva, o vice-prefeito petista Djalma Galvão e vereadores da base aliada presenteiam a comunidade Ganduense com obras e realizações da gestão de Ivo Peixoto.
Os habitantes do município baiano de Gandu tiveram muito o que comemorar no último sábado (4/05). Em um dia movimentado, o prefeito Ivo Peixoto anunciou que a cidade será contemplada com uma unidade do Distrito de Segurança Pública (Disep); lançou a pedra fundamental da Praça do Povo; entregou à população um posto de saúde reformado e equipado; apresentou a nova moto niveladora que passa a integrar o patrimônio da prefeitura e entregou escritura pública aos moradores do bairro de Teotônio Calheira.
Distrito de Segurança Pública
O Disep será construído em área de 2 mil metros quadrados a ser doada pela prefeitura e integra o programa Pacto pela Vida, deflagrado pelo Governo do Estado da Bahia com inspiração na bem-sucedida iniciativa do Estado de Pernambuco. Como prevê o programa, o Disep vai abrigar as polícias Civil e Militar da Bahia, que atuarão juntas no combate à criminalidade. Apesar de amplas, as instalações não contarão com carceragem e foram concebidas apenas para custódia de detentos.

0 Comentários