Desesperados por causa do crescimento de Vane, a candidata do PT e o prefeito, candidato a reeleição, se juntaram em uma campanha para confundir você, eleitor, com matérias de jornais e notas em blogs ligados aos dois. Azevedo e Juçara insistem em espalhar que Vane foi condenado ou está respondendo a processo.

Vane não cometeu nenhuma irregularidade. Como cidadão e como vereador ele sempre se pautou pela ética e respeito a Itabuna. Sobre a ação que questiona o pagamento de diárias, Vane já apresentou a sua defesa, pois todas as suas viagens foram regulares e estão devidamente comprovadas.

Na última quarta-feira, dia 06 de setembro, o Tribunal de Justiça da Bahia, por unanimidade de seus desembargadores, deu decisão favorável a Wenceslau, ficando comprovada a injustiça cometida contra ele e a mais absoluta desnecessidade do afastamento pleiteado pelo promotor Inocêncio Carvalho.

Uma por uma as acusações vão sendo desmascaradas demonstrando que tudo não passa de uma campanha difamatória de adversários desesperados. Vane é ficha limpa. Itabuna sabe da retidão da sua trajetória e conhece bem a história dos adversários que se juntaram para atacá-lo.

O atual prefeito, como você sabe, pode até não disputar a eleição no dia 7 de outubro, pois sua candidatura foi barrada pela justiça, porque ele teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas. O motivo: dolo insanável no gasto de quase R$ 23 milhões nos dois primeiros anos do mandato.

O prefeito foi alvo também de uma investigação da Controladoria Geral da União - CGU, ligada à Presidência da República, que descobriu 54 irregularidades na aplicação de R$ 36.316.314,78 (trinta e seis milhões, trezentos e dezesseis mil, trezentos e quatorze reais e setenta oito centavos) de verbas do Ministério da Educação e do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Já a candidata do PT, ao se juntar ao prefeito na campanha contra Vane, tenta esconder que está em terceiro lugar nas pesquisas e que tem uma grande rejeição motivada pela forma com que trata o povo pobre e por um conjunto de denúncias contra o seu grupo político.

Vane é um homem simples, que nunca se meteu em falcatruas e negociatas, seus bens são compatíveis com a sua renda. Sua vida tem sido dedicada a ajudar as pessoas que mais precisam. Vane fez isso como servidor público, apoiando e estimulando adolescentes e jovens pelo esporte, com o programa Bom de Bola, Bom na Escola e com o Instituto Renascer, fundado há 23 anos, ajudando famílias a recuperar jovens que foram enveredados pelas drogas.

Faça sua avaliação, eleitor. Olhe como Itabuna se encontra e veja o histórico dos que se uniram para atacar Vane. Há 16 anos eles se revezam no poder. Tiveram tempo, dinheiro e apoio para melhorar Itabuna, mas não fizeram. Agora, só porque Vane está na frente das pesquisas, eles se juntam para julgar e condenar o homem escolhido para liderar a mudança.

Faça justiça. Itabuna não pode perder essa oportunidade de mudança.


Itabuna é Vane! Itabuna é 10!



0 Comentários