terça-feira, 21 de agosto de 2012

VANE E JAIRO ARAÚJO SÃO VÍTIMAS DE ARMAÇÃO POLÍTICA

Moradores interditaram rua abandonada pela gestão municipal.

Moradores do São Roque e da Caixa D´Água precisaram interferir para evitar o pior, hoje à tarde, durante a caminhada do prefeito e candidato à reeleição Capitão Azevedo (DEM). Os moradores da Rua José Alves Franco recorreram ao dono de um carro de som para realizar protesto contra o abandono da via de acesso ao São Roque, no final da avenida Ilhéus.
Era o segundo protesto (confira o primeiro aqui). Eles se queixam que a prefeitura fechou os olhos para o buraco, a lama e a escuridão no local.
O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Veloso Leahy, tentou obrigar os moradores a encerrar a manifestação para que o prefeito passasse com a caminhada. Houve reação e o secretário reteve o carro de som e chamou agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Setran) para que apreendessem o veículo, um VW Gol, preto.
A confusão terminou quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelos manifestantes, que temiam ações ainda mais violentas do secretário e de membros do governo. Os policiais militares conferiram a documentação e a licença do veículo e afirmaram que estava tudo legal, não havendo motivo para apreender o VW Gol.
Como perceberam que cometeram excesso, o secretário Carlos Leahy e membros da campanha de Capitão Azevedo tentaram politizar a manifestação, porque o veículo tinha plotagem do candidato a vereador Jairo Araújo (PCdoB) e do prefeiturável Vane do Renascer (PRB). O carro havia sido contratado, mas foi dispensado da campanha, não exibindo mais números inteiros nem do candidato nem do vereador. A tentativa de atribuir a manifestação aos adversários, falhou.
Azevedo teve que desviar a direção do ato devido às vaias intensas de manifestantes e moradores da rua.
Extraído do www.pimenta.blog.br
 
Carro que o secretário tentou apreender (Foto Políticos do Sul da Bahia).

3 comentários:

  1. Eu moro aqui nessa rua e logo no começo fiz parte dessa manifestação, pois todo mundo quer o melhor pra si mesmo para seu bairro e para a cidade acho q nenhum desses candidatos merece meu voto pq todos são corupitos. Mas voltando ao assunto eu pulei fora dessa manifestação assim como muitos aqui na rua pois os boatos q estava correndo aqui era q tinha um candidato a prefeito pagando para fazer esse ato de vandalismo q foi essa manifestação cheguei a pensar q fosse Jussara, mas não foi ela realmente foi esse tal de Vane mesmo. E mas as pessoas tem o direito de revindicar seus direitos sim. Mas dai a no final na caminhada do atual prefeito as pessoas pegar pau pedra e tentar bater no povo q estava na caminhada. mesmo eu nao voltando em Azevedo todos nós temos livre arbitrio pra votar em quem quiser. Em nome dá justiça estou aqui pois o prefeito nao presta mas não dá o direito de Vane tentar suja a reputação dele mas do q ja tá suja. Isso é covardia e jogo sujo. sou moradora da Rua josé alves franco e estou indiguinada com essa injustiça q meus vizinhos fez. E vcs do site analize antes de publica pq essa imagem foi apagada no computador pois tenho fotos verdadeiras aqui em casa. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O Povo que asfalto e o povo da prefeitura que o que?



    ResponderExcluir
  3. essa ai que se diz anonima é uma idiota nem sabe o que escreveu, prova que foi vane, mas provas concretas e naum comentarios idiota como esse ai, é tão ignorante que os protestantes são eleitores de azevedo, que agora acho que num é mais, e sobre ftos , temos videos , fotos e fatos vai estudar em vez de falar o naum sabe!!!

    ResponderExcluir

BUSCA MERCADO LIVRE