Héllade, membro da Comissão Política do PC do B como Secretária de Juventude, Presidente da UJS e Presidente do Conselho de Juventude promoveu um almoço delicioso feito pelo seu amigo Robério e pela sua mãe. Mas seus convidados não foram apenas para comer foram também para discutir os desafios de Itabuna.
Houve uma interação e um clima muito construtivo no bate papo que abordou temas como as eleições em 2012, problemas Críticos da cidade e alternativas para superação destes problemas que tem acompanhado a terra grapiuna há anos. Foram convidados para a reunião vários amigos e amigas dentre eles n’ao poderia faltar o vereador Wenceslau que debateu juntamente com Héllade todos os temas abordados pelos convidados.
Dentre os diversos amigos e amigas estavam lideranças estudantis, professores e servidores da UESC, líderes jovens de bairros, das escolas Estaduais, professores da rede privada e da rede pública de Itabuna, o núcleo UJS da UESC, jovens evangélicos e católicos, enfermeiros, profissionais liberais, movimento LGBT, empresárias e etc.
A reunião foi fechada com a sensação de que há muito a fazer para que Itabuna de fato entre no século XXI não mais como coitada, mas como uma cidade de grandes oportunidades e desenvolvida. Portanto, segundo Héllade, todos concordaram que Itabuna precisa apostar na renovação dos seus quadros políticos e na maneira de se fazer gestão Pública, com transparência e planejamento.

0 Comentários