terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COMERCIANTES DIZEM NÃO PARA MUDANÇA DA FEIRA DO SÃO CAETANO

PREFEITO TENTA MUDANÇA NA MARRA
Os feirantes do São Caetano são radicalmente contra a transferência da feira livre do bairro para os galpões da Kildare, conforme insiste o prefeito Azevedo, mesmo sem consultar os mais interessados, os feirantes.
Além da feira, o prefeito prejudicaria toda uma cadeia de comerciantes, depósitos, mercadinhos, verdurões dentre outros, que são sustentados pelo movimento da feira do São Caetano.
Segundo o Sr Brás, que trabalha durante toda a semana em uma barraquinha desmontável, "as difilculdades seriam enormes, já que teria que se deslocar carregando a pesada mercadoria além da máquina de ralar cocos".
Já Peito Seco (foto), presidente da associação dos feirantes opina que "todos serão prejudicados, porque o cliente das redondezas da feira iriam perder a comodidade de ter produtos de alimentação próximos de suas casas" e completou dizendo que "o prefeito não está preocupado com os feirantes e comerciantes, já que nunca os ouviu, nunca comprou nada na feira e jamais sinalizou com melhoras da estrutura da feira existente há décadas na localidade". Somando-se a estas questões, existe ainda a eminência da família Kaufman recorrer e ganhar na justiça pelo direito dos imóveis desapropriados pela prefeitura.

Um comentário:

BUSCA MERCADO LIVRE