segunda-feira, 19 de junho de 2023
Central de Outdoor seccional Bahia celebra 45 anos do Forró do Mídia com Jó Miranda, Rode Torres e Forró Cabrueira
A Central do Outdoor da Bahia realizou nesta terça-feira (13) mais uma edição do Forró do Mídia. O evento, que tem como objetivo celebrar o Dia do Profissional de Mídia, que ocorre todos os anos dia 21 de junho, está completando 45 anos e recebeu os shows de Jó Miranda, Rode Torres e Forró Cabrueira. A festa ocorreu na Toca do Cobra, localizado no bairro de Ondina, e teve como mestre de cerimônia o cantor e publicitário Faustão. Na plateia, um público formado por mais 300 profissionais da comunicação da Bahia e também de outros estados. O evento começou às 18h e todo o público que foi chegando ao local foi recepcionado pelo presidente da seccional Bahia da Central de Outdoor, Vinicius Linhares, que conversou com os convidados e tirou fotos. “Hoje é uma noite muito especial. Estamos celebrando os 45 anos de Forró do Mídia e a união de todo um setor. Obrigado a todos pela presença. O Forró do Midia já é tradição!”, celebra. Após os shows, foram realizados sorteios de brindes e entrega de prêmios. Durante o evento, foram servidas comidas e bebidas típicas de festas juninas. Além do Forró do Mídia, as celebrações para o Dia do Mídia não param. Será realizada ainda na capital baiana uma campanha institucional. Outdoors espalhados pela capital baiana vão trazer mensagens enaltecendo o profissional que está envolvido estrategicamente na campanha publicitária, para elaborar um plano de divulgação que gere bons resultados para o cliente. O Forró do Mídia de 2023 teve realização da Central de Outdoor Seccional Bahia e de seus associados Aky Midia, A. Linhares Outdoor, Bullos Outdoor, Camaçari Outdoor, Chaves Outdoor, Ei! Mídia Exterior, Impacto Outdoor, Pega Outdoor, Ponto Outdoor, Rede Outlight, Silva Outdoor, Way Mídia. Foram *parceiros*do evento Bio Alimentos, Eu Vi Comunicação Visual, IMPC Comunicação Visual, Sou Comunicação, Toca do Cobra, Uranus 2 e Zoom Imagem. O patrocínio foi do Shopping Barra. Entre os apoiadores estão ABAP-BA, ADEMI-BA, Band Bahia, SINAPRO, Rádio Nova Brasil, Grupo Aratu, Rádio Salvador FM, Central de Outdoor Nacional, Sole Produções, Rede Bahia, Bahia Notícias, Iris Produções, Allcance Produções, Plus Viagens, Jornal A Tarde, Rádio Itapoan FM e Rádio Piatã FM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário