sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jandira Feghali diz que grampo de Sergio Moro viola a democracia

Richard Silva/PCdoB na Câmara

Jandira diz que grampo de Moro viola a democracia
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a operação foi feita pela 13ª Vara Federal de Curitiba, comandada na época pelo então juiz Sergio Mor
o.

A líder da Minoria na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) diz que o grampo de Moro nos advogados de Lula é uma violação absurda dentro de uma democracia ao direito de defesa e sua privacidade.
“Já não é a primeira vez o ato arbitrário. Em 2016, o então juiz divulgou para imprensa áudio da presidenta do Brasil”, lembrou a deputada.
A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), diz que o episódio é mais uma prova da politização da Lava Jato e do lawfare contra o presidente Lula.
“Temos tudo para anular a condenação e para que a verdadeira Justiça seja feita. Lula é inocente. Há tempos que rumos precisam ser corrigidos e o STF precisa agir”, disse.
Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, afirmou que nem na ditadura militar se tem notícia de “tamanha imoralidade e tamanho crime”. “Os criminosos não foram punidos, eles foram promovidos”, fazendo referência a Moro e seu staff.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE