segunda-feira, 28 de outubro de 2019

PCdoB de Ilhéus aprova pré-candidatura de Rodrigo Cardoso à prefeitura municipal



Durante conferência do PCdoB de Ilhéus, no último sábado (26), o comitê do partido aprovou a pré-candidatura do presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, à prefeitura municipal. O evento contou com a presença de Davidson Magalhães, presidente estadual da sigla e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA).
Representantes de outros partidos participaram do evento, como o deputado estadual e líder do governo Rui Costa na assembleia legislativa Rosemberg Pinto (PT), o presidente do PT ilheense Ednei Mendonça e os pré-candidatos a prefeito de Ilhéus: Bebeto (PSB), Cacá Colhões (PP), Nilton Cruz (PT) e o vice-prefeito José Nazal (Rede).
A conferência ainda apresentou a chapa de pré-candidatos a vereador do PCdoB para as eleições municipais 2020. Um dos diálogos principais durante o encontro, foi o esforço para a construção de unidade política para defender a democracia, os direitos sociais e o patrimônio nacional, ameaçados pelo governo Bolsonaro.
Para Rodrigo Cardoso será um desafio dialogar com o povo nos próximos meses para apresentar novas alternativas políticas capazes de superar as limitações do atual governo municipal. “O que acontece de positivo em Ilhéus são ações do governo Rui Costa, através de investimentos como o hospital costa do cacau, a nova ponte, o saneamento na zona sul, recursos para pavimentação, servidores, investimentos na saúde, entre outros”, disse.
Cardoso ainda afirmou que “os avanços dos investimentos estaduais são limitados pela irresponsabilidade do gestor municipal, ainda esse desgoverno do ‘prefake’ Marão faz oba-oba em cima de obras inacabadas”.
“É necessário construir uma gestão com foco na busca da melhoria das condições de vida das pessoas, em setores como saúde, educação, cultura, mobilidade, com atenção especial para a zona rural. Isso só será possível com participação popular, planejamento, seriedade e transparência na gestão dos recursos públicos", finalizou Rodrigo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE