sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PCdoB disponibiliza material da campanha "Defenda sua Aposentadoria"


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lançou na última sexta-feira (5) no Encontro Nacional Sindical, realizado em Recife-PE, a campanha de estruturação partidária tendo como enfoque a luta que o Partido irá travar neste ano, junto ao trabalhador, em defesa da aposentadoria e da Previdência social pública.
Para cerca de 300 sindicalistas presentes no evento, a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos apresentou o material visual da campanha, produzido pela secretaria nacional de Comunicação em parceira com a agência de Publicidade Grito Propaganda.
Com o slogan “Defenda sua aposentadoria, ou no final quem quebra é você”, a campanha visa fazer o público despertar para o que ele está perdendo e com isso, convocando os trabalhadores e trabalhadoras para fazer a defesa dos seus direitos.
O “quebra” faz um contra-ponto com a campanha apresentada pelo governo federal em defesa da reforma. Pois, para o PCdoB, os dados apontam que a Previdência não está “quebrada” e que a reforma proposta pelo governo atende apenas aos interesses da sistema financeiro e sua ânsia de obter lucros às custas dos trabalhadores, mesmo que para isso retire direitos fundamentais, tais como o direito à aposentadoria e à seguridade social.
As peças, disponibilizadas para toda a direção do PCdoB nos estados, AQUI também no Portal, incluem adesivos de peito, de carro, cartazes, folders, gifs, além de visual para as redes sociais.

MATERIAL DA CAMPANHA DISPONÍVEL CLIQUE AQUI
No fôlder, o PCdoB descreve os motivos do lançamento da campanha e convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras, jovens e adultos à lutar pelos seus direitos.

Do Portal PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE