segunda-feira, 13 de maio de 2019

PCdoB de Ilhéus esclarece sobre as divergências das posições do partido e do vereador Nerival

O diretório municipal do PCdoB de Ilhéus, vem esclarecer que, em diálogo com o vereador Nerival, ficou entendido que o mesmo já está de saída do partido e seus posicionamentos são independentes, não refletem a decisão da sigla que adotou a postura de oposição ao governo Marão.
Já está acordado e sinalizado que o vereador apenas aguarda a janela partidária do ano que vem para desligamento oficial do PCdoB de Ilhéus. As opiniões de Nerival Reis e do partido, em relação à política municipal, estão divorciadas há algum tempo.
Diante da irresponsabilidade do prefeito Marão, que abandonou a cidade mais uma vez, agora literalmente, consideramos que o vice-prefeito, José Nazal, agiu corretamente. Assumiu o exercício do cargo, conforme determina a legislação, e, principalmente, fez justiça, ao decretar a reintegração dos servidores efetivos demitidos injustamente, cumprindo as decisões judiciais que Marão protelava de forma ilegal e perversa.
Esperamos que no retorno ao cargo, Marão se curve ao fato consumado e não tome nenhuma medida ilegal em relação aos servidores.
Ilhéus, 10 de maio de 2019
Comitê Municipal PCdoB Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE