quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Emasa recupera mais um equipamento e melhora operações de campo

A diretoria da Emasa deu mais um passo para melhorar o atendimento às necessidades e trabalhos de campo na manutenção de redes de coleta de esgotos sanitários e de abastecimento d’água. Na tarde de quarta-feira, dia 30, o diretor-presidente Abraão Ribeiro Filho entregou ao Setor de Manutenção das redes de esgotamento sanitário mais uma máquina retroescavadeira, que esteve paralisada por muito tempo devido à falta de peças de reposição.

Abraão Ribeiro disse que sua equipe está cumprindo a determinação do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, para soerguer a empresa que viveu um período de escassez de recursos financeiros devido à queda de arrecadação, motivada pelos problemas causados pela longa estiagem finda em agosto passado, após mais de dez meses. “Decidimos, após reunião de diretoria da que é mais econômico, prático e viável a recuperação do equipamento que pertence à empresa”, afirmou.

Para o presidente da Emasa é alto o custo de aluguel de máquinas quando se precisa dos serviços de emergência. “Tudo foi feito com recursos próprios para atender melhor às demandas da sociedade”, complementou. Com mais este equipamento, o pessoal técnico e de campo melhora suas ações.

Desde que tomou posse em 22 de agosto passado, a atual diretoria da Emasa tem trabalho fortemente, já tendo conseguido regularizar o pagamento do ticket refeição dos funcionários, fazer acordos com os fornecedores de produtos químicos, com a concessionária de energia Coelba, dentre outros.

Além disso, conseguiu estabelecer relação respeitosa e de aproximação com o Ministério Público estadual e recuperar parte da frota de veículos que se encontrava fora de atividade. Atualmente em nível interno se estabeleceu um convívio harmonioso com os funcionários, que têm sido parceiros no trabalho de recuperação econômico-financeira da Emasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE