sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CURSO DE MEDICINA EM ITABUNA - Vane recebe em audiência dirigentes da Faculdade Santo Agostinho


O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, recebeu em audiência na tarde de quarta-feira, dia 19, os sócios Mércio Coelho Antunes e Eunápio Augusto Almeida Ferreira do Instituto Educacional Santo Agostinho Ltda. vencedor da disputa no MEC para implantar curso de Medicina, no âmbito do Programa Mais Médicos, com a oferta de 85 vagas. Na visita de cortesia, acompanhada pela secretária municipal de Educação, Dinalva Melo do Nascimento, os dirigentes da instituição de ensino superior discorreram sobre as próximas etapas.
Vane reafirmou o compromisso da Prefeitura de Itabuna para que a cidade ganhe o novo curso de medicina, principalmente se consolide como polo de educação de nível superior, com a ampliação da oferta de vagas nos cursos de graduação. “Atuamos firmemente para que a faculdade comece a funcionar, inclusive pela abertura de vagas para mais professores e funcionários, particularmente técnico-administrativos”, disse o prefeito de Itabuna.
Segundo Mércio Coelho Antunes, o Instituto Educacional Santo Agostinho está trabalhando para a definição do local para que o quanto antes haja a visita da equipe técnica do Ministério da Educação. Além do espaço, a instituição de ensino superior também está definindo questões como adaptação ou reforma do imóvel, aquisição de equipamentos para laboratórios e bibliotecas, etc. Após a audiência Vane se disse satisfeito com a visita pelas informações que lhe foram repassadas quanto ao processo de implantação do curso de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUSCA MERCADO LIVRE